segunda-feira, 23 de julho de 2012

Prova De Amor

  Saindo da escola, em uma esquina, estava uma senhora sentada na calçada. Observei! ela tinha pele clara e muito maltratada pelo sol. Comecei a observar todos os dias no mesmo horário, ela estava ali, naquele mesmo lugar, usava roupas velhas e quase não tinha forças. Todo mundo passava por ali, mas ninguém a notava, somente eu. Parecia que ela queria me falar algo. Então me aproximei e sentei um pouco ali com ela, parecia que nós já nos conhecíamos. 
  Então foram muitos dias... e nós já estávamos amigos. Eu o ajudava com pouco de alimento, como eu podia. Uma semana depois, ela não apareceu mais, então eu fiquei preocupado e fui conseguir saber a onde ela morava. Para minha surpresa, ela tinha falecido por causa de uma doença muito rara, e ela sabia que mais cedo ou mais tarde  ela iria morrer. Fiquei triste e fui querer saber mais daquela mulher, que eu parecia conhecer tão bem. 
  Falei para os meus pais, oque havia acontecido, e eles me falaram que aquela mulher, que todos os dias ia me ver na escola e que me olhava com tanto carinho, era a minha verdadeira mãe. Entrei em desespero! mas  
agradeci a Deus por ter me dado alguns dias felizes, perto da minha mãezinha. E então percebi porque que a nossa amizade foi tão intensa como de mãe para filho.

Um comentário: