terça-feira, 24 de julho de 2012

Carta a Jesus Cristo

  Jesus Cristo, porque sinto sua presença tão forte dentro de mim? quando falo no seu nome senhor, da vontade de chorar, sorrir, cantar e até gritar. Sei que a nossa vida não é fácil, há muitas atribulações, batalhas, muralhas a serem rompidas. Neste mundo onde a vaidade, o orgulho, a riqueza, a falsidade o egoismo, toma conta do ser humano. Onde há ganância, intolerância, depressão e ódio.
  Liberta-me senhor de toda mágoa, liberta-me senhor de todo o pecado. Me faça uma pessoa melhor,um ser humano melhor, que eu possa ser humilde. Que todos que se achegarem a mim sintam a sua presença, que através de mim eles vejam um mundo melhor.
  Que há esperança em Cristo, que eles sintam o teu consolo Jesus. Sei que o senhor não desampara seus filhos, em hora alguma, estás presente em todos os momentos na vida de cada um de nós, seja nos segurando pelas mãos, ou até nos carregando em seus braços. Sei que poço confiar em ti senhor, por isso entrego a minha família, e a minha vida,em suas mãos. Porque não há Deus maior, do que o meu Deus, que é Pai e Espírito Santo, e seu nome é Jesus Cristo O Salvador Do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário